ESCOLHA O CAMPEONATO Fechar
Padronização dos Campeonatos!

Padronização dos Campeonatos!

?PADRONIZAÇÃO APROVADA ???

??Na última quinta feira (05/09/2019) foi realizada a Assembleia da Padronização dos Campeonatos Amadores e Veteranos. O presidente Diego Lugano apresentou a proposta que foi aprovada pelos clubes presentes, os quais fizeram algumas modificações, ficando dessa forma:

??Os três primeiros colocados do Campeonato Amador da Segunda Divisão 2019 subiram para a Primeira Divisão, sendo assim em 2020 teremos 10 times. Em 2020 não terá rebaixamento, os dois primeiros colocados da segunda divisão subirão para a primeira em 2021, totalizando 12 times (grupo único, todos contra todos, classificando os 8 melhores para o mata mata).

??Atualmente a segunda divisão conta com 22 times, com os 3 times subindo, ficará com 19 times, sendo assim o campeão da Terceira Divisão subirá para a Segunda Divisão 2020, totalizando 20 equipes (com a forma de disputa em dois grupos, classificando os oito melhores de cada grupo para o mata mata);

??O Campeonato da Terceira Divisão terá 32 vagas disponíveis para os times que já participam e para os clubes que estão afastados da liga.

??Após a padronização da quantidade de times por campeonato, ai teremos o sobe e desce (2 por campeonato) sendo em 2021.

??Caso o clube não suba, o mesmo será multado e rebaixado para a terceira divisão;

??Os Campeonatos Veteranos de 40, 50 e 60 anos, terão somente 12 equipes por categoria, sendo assim os times que já disputam, terão a prioridade em 2020;

??Tudo isso foi aprovado pelos clubes e registrado no livro de ata que também será registrado no cartório. Vamos divulgando essas mudanças aos poucos.

?"Fala Presidente: Tenho certeza que essa padronização é de extrema importância para o futebol da cidade e também para o termo de fomento, estamos organizando a liga internamente aos poucos"

 

Notícias Relacionadas