ESCOLHA O CAMPEONATO Fechar

O TRIBUNAL

A Justiça Desportiva da Liga Municipal de Futebol de Taubaté é o orgão judicante do futebol na cidade de Taubaté e é composta pela Comissão Disciplinar e Procuradoria da Justiça Desportiva.
A Comissão Disciplinar atualmente é Presidida pelo Sr. José Carlos Guarnieri, e é constituída por 05(cinco) auditores, aos incumbe o processamento e julgamento dos procedimentos disciplinares no âmbito da Justiça Desportiva. A CD também analisa outros procedimentos, conforme previstos no Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
A Procuradoria da Justiça Desportiva atualmente é presidida pelo Dr. André Luiz Marcondes de Araújo, a quem incumbe, dentre outras atribuições, o oferecimento de denúncias por infrações disciplinares.
A CD e a Procuradoria atuam nos julgamentos das infrações disciplinares ocorridas nos campeonatos organizados pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté.
A CD julga, semanalmente, cerca de 05 processos originados dos relatórios semanais e do dia imediato à realização das partidas, elaborados pelos árbitros e enviados à Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva.
De acorodo com as disposições do CBJD e do entendimento do Procurador Dr. André Luiz M. de Araújo, são apresentadoas as respectivas denúncias.
Após as denúncias, o secretário do CD faz a mecessária citação dos denunciados no site da LMFT(www.ligataubate.com.br) indicando os artigos que foram infringidos pelos denunciados, bem como a data e horário do julgamento dos processos que, normamente, é realizado às quintas-feiras, a partir das 20h00.
No julgamento dos processos disciplinares, após a manifestação do Procurador, Dr. André Luiz Marcondes de Araújo e da defesa dos denunciados, os mesmos são levados a julgamento perante a CD.
Após o julgamento, o secretário da CD transcreve em ata o resultado dos julgamentos, publicando-os no dia imediato também no link da CD no site da LMFT.

MEMBROS DO TRIBUNAL

  • Eduardo

    DR. ANDRÉ LUIZ M. DE ARAÚJO

    PROCURADOR - OAB/SP 167.054
  • Eduardo

    JOSÉ CARLOS GUARNIERI

  • Eduardo

    NILTON ALVARENGA BORGES

  • Eduardo

    SEBASTIÃO MARCOS DOS SANTOS

  • Eduardo

    VALDINEI ALVES FERREIRA

  • Eduardo

    MARIA ILCE T. BOARINI