ESCOLHA O CAMPEONATO Fechar
Resumo da Primeira Rodada

Resumo da Primeira Rodada

Nova América, União e Vila São José largam na frente na Primeira Divisão

Quarto partidas disputadas na manhã do último domingo (22) marcaram a rodada de abertura do Campeonato Amador da Primeira Divisão. Nova América, União Operária e Vila São José venceram seus jogos e abriram a competição com três pontos.

Palestra Brasil 0x2 Nova América (foto em destaque)

Jogando no campo da Volks, o Nova América bateu o Palestra Brasil pelo placar de 2x0. Os gols do GENA foram anotados por João e Léo. O Palestra teve a oportunidade de marcar com Sidney em cobrança de pênalti, que entretanto foi desperdiçada pelo jogador.

União Operária 1x0 Cecap

Na Estiva, o União Operária derrotou o estreante Cecap pelo placar mínimo, 1x0. O único gol do jogo foi marcado por Dudu.  A partida marcou o primeiro jogo do Cecap na elite do futebol de Taubaté.

Vila São Geraldo 1x2 Vila São José

No Parque Paduan, a Vila São José passou pela Vila São Geraldo, 2x1. O time da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo com Te. Na segunda etapa, Fernandinho ampliou. O Tricolor da Baixada descontou já nos minutos finais com Maykol em cobrança de pênalti. O jogo, que seria na Fazendinha, teve o mando de campo invertido devido a uma punição a Vila São Geraldo.

Lyon 1x1 XV de Novembro

Na outra partida que marcou a primeira rodada do Amador, Lyon e XV de Novembro ficaram no empate, 1x1. Os gols da partida foram anotados ainda no primeiro tempo. O Lyon abriu o marcador com Carlão em cobrança de falta, enquanto o atacante Renan igualou para o time do Chafariz. A Volks folgou na rodada.

Na próxima rodada, que será disputada no dia 29 de julho, os confrontos serão: XV de Novembro x Cecap, Volks x Vila São Geraldo, Vila São José x Palestra Brasil e Lyon x Nova América. A folga ficará por conta do União Operária.

Reportagem: Rafel Citro (Jornal Voz do Vale)

 

Notícias Relacionadas