ESCOLHA O CAMPEONATO Fechar
Resumo da 4ª Rodada!

Resumo da 4ª Rodada!

União Operária mantém 100% e divide liderança com o Nova América

A rodada do último final de semana da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Taubaté colocou a equipe do União Operária na liderança do torneio ao lado do Nova América com nove pontos. Ambos são os únicos times com 100% de aproveitamento na competição, visto que a Vila São José, que até então havia vencido todas suas partidas, ficou no empate diante do Cecap.

Lyon 0x3 União Operária
Jogando no Jardim América, o Bicho Papão fez 3x0 no Lyon. Os gols do time da Estiva foram anotados por Nininho (duas vezes) e Dudu, que chegou a três no torneio sendo um dos artilheiros do campeonato. Pelo saldo de gols, o União está na primeira colocação, a frente do Nova América que folgou na rodada. O Lyon mesmo com a derrota segue dentro da zona de classificação para as quartas de finais.

Vila São José 1x1 Cecap
No Parque Paduan a Vila São José perdeu seus primeiros pontos na competição ao ficar no empate, 1x1, diante do Cecap. O time visitante abriu o marcador no primeiro tempo com Lê Veio, mas ainda na etapa inicial a Vila São José igualou o placar com um bonito gol do meia Mateus. 

Vila São Geraldo 5x0 Palestra Brasil
De volta a Fazendinha após mais de um ano sem poder mandar jogos em casa pela Primeira Divisão, a Vila São Geraldo não encontrou dificuldades para bater o Palestra Brasil. Com dois gols de Adriano, Birueta, Igor e Feijão, o Tricolor da Baixada goleou os visitantes, que seguem na última colocação.

Volks 0x4 XV de Novembro
Em duelo de equipes que ainda não haviam vencido no torneio, o XV de Novembro goleou a Volks na casa do adversário pelo placar de 4x0. No primeiro o time do Chafariz foi as redes com Bruno Alves e Lázaro, enquanto na etapa final, Renan, que também é um dos artilheiros do campeonato, e César Santiago deram números finais a partida.

Reportagem: Rafael Citro

Foto: Jornal Gazeta da Estiva

Notícias Relacionadas