ESCOLHA O CAMPEONATO Fechar
Resumo da 3ª Rodada

Resumo da 3ª Rodada

Nova América vence a Vila São Geraldo e assume a liderança

A terceira rodada de jogos do Campeonato Amador da Primeira Divisão movimentou a manhã do último domingo (5) em Taubaté. O Nova América bateu a Vila São Geraldo na Casa do Menor e assumiu a liderança da competição. O GENA tem uma partida disputa a mais que Vila São José e União Operária, que também possuem 100% de aproveitamento.
Nova América 2x1 Vila São Geraldo

As duas equipes entraram em campo na Casa do Menor de olho na liderança do campeonato. Em um dos jogos mais esperados da competição, o Nova América levou a melhor, 2x1 sobre o Tricolor da Baixada. Os gols do time da casa foram anotados por Pedrinho e Léo Bomba, artilheiro isolado do torneio, enquanto Igor marcou para a Vila São Geraldo.

XV de Novembro 1x3 União Operária
O Campo do São João recebeu o confronto dos últimos campeões da cidade, e quem levou a melhor foi o Bicho Papão, 3x1. O União Operária abriu o placar no primeiro tempo com Dudu após cruzamento de Macuco. Nos acréscimos da etapa inicial o XV chegou ao empate com Renan cobrando pênalti. No segundo tempo, o time da Estiva conseguiu se impor na partida e chegou a vitória com gols de João e Nandinho.

Cecap 1x1 Volks
Em sua primeira partida em casa na competição, o Cecap ficou no empate diante da Volks, desperdiçando a chance de se aproximar dos líderes. O time da casa chegou a seu gol com Boquinha, cobrando pênalti, enquanto a Volks empatou com Leandro. Os visitantes tiveram a chance de vitória, mas acabaram desperdiçando uma penalidade. 

Palestra Brasil 1x1 Lyon
Em confronto direto na parte de baixo da tabela de classificação, Palestra Brasil e Lyon ficaram no empate, 1x1, no Campo da Volks. O Palestra que ainda não havia somado ponto no torneio chegou a ficar em vantagem com Ruan, mas permitiu que o Lyon, através de Batata, chegasse a igualdade. Mesmo tendo somado seu primeiro ponto no campeonato, o Palestra segue fora de zona de classificação por ter saldo de gols inferior a Volks e XV de Novembro, que possuem a mesma pontuação.

Reportagem: Rafael Citro

 

Notícias Relacionadas