ESCOLHA O CAMPEONATO Fechar
Resumo da 2ª Rodada

Resumo da 2ª Rodada

Vila São José e Nova América mantêm 100% de aproveitamento na Primeira Divisão
No último domingo (29) foi disputada a Segunda Rodada de jogos do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Taubaté. Com os resultados do final de semana, Vila São José e Nova América chegaram aos seis pontos ganhos, dividindo a liderança, com o time Grená levando vantagem nos critérios de desempate.
Vila São José 4x0 Palestra Brasil
Jogando em casa, a Vila São José não encontrou dificuldades para vencer o Palestra Brasil no duelo de equipes do Parque Paduan. Ainda no primeiro tempo, Cabeça, Pelé e Fernandinho abriram três gols de vantagens para a equipe, que na etapa final, novamente com Cabeça deu números finais a partida.
Lyon 1x2 Nova América
No Jardim América, o GENA bateu o Lyon de virada, 2x1, chegando a sua segunda vitória na competição. O time da casa abriu o marcador no primeiro tempo com Naná. A virada do Nova América saiu no segundo tempo, com gols de Léo Bomba e Pedrinho.
Volks 0x2 Vila São Geraldo
Em sua reestreia na elite do futebol de Taubaté, a Volks foi derrotada em casa pela Vila São Geraldo, 2x0. Os gols do Tricolor da Baixada foram anotados por Feijão e Mascherano. Com o resultado, a Vila chegou a sua primeira vitória na competição em 2018.
XV de Novembro 1x2 Cecap
A Segunda Rodada da competição marcou a primeira vitória da história do Cecap na elite do futebol amador da cidade. Mesmo jogando no São João, o time bateu o XV pelo placar de 2x1. O Cecap saiu na frente na etapa inicial com Pacato. No segundo tempo, o XV chegou a empate com Everton, porém já na reta final do confronto, Juh marcou o segundo garantindo o triunfo dos visitantes.

Reportagem: Rafael Citro

Créditos das imagens: Diego Lugano

Galeria

Notícias Relacionadas