ESCOLHA O CAMPEONATO Fechar
RENATO BRAGA - Mourisco, Cecap, São Gonçalo e Inter avançam

RENATO BRAGA - Mourisco, Cecap, São Gonçalo e Inter avançam

O Torneio Renato Braga teve início no último domingo (24) com as equipes do Mourisco, Cecap, São Gonçalo e Internacional vencendo suas partidas e garantindo vaga para as semifinais.

Jogando em casa, o Mourisco bateu o Nova América pelo placar de 2x0. O GENA entrou na disputa da competição apenas na última quinta-feira (21), substituindo a Vila São José, que optou em abrir mão de sua vaga no campeonato. Os gols do Mourisco foram anotados por Nego e Bruninho. 

O confronto mais equilibrado do Torneio Renato Braga aconteceu no Campo do Cecap, onde o time da casa bateu o União Operária pelo placar de 3x2. Os gols do Cecap foram anotados por Caio, Daniel e Thiago. Para o Bicho Papão anotaram Paulo Augusto e Cabeça.

No São Gonçalo, o time da casa derrotou o Boca Junior por 3x0. Os gols da partida foram marcados por Gu, cobrando pênalti, Bruno Martins e Dudu.

Já no Campo da Volks, o Internacional bateu a Fonte Imaculada por 3x1. Os gols do triunfo do Internacional saíram dos pés de Cleitão, Peterson e Wagner, enquanto Careca fez para a Fonte Imaculada.

O sorteio dos confrontos da fase semifinal será realizado nesta terça-feira (26).

Resultados – Quartas de Finais

24/03 – Mourisco 2x0 Nova América
24/03 – Cecap 3x2 União Operária
24/03 – São Gonçalo 3x0 Boca Junior
24/03 – Fonte Imaculada 1x3 Internacional

(Rafael Citro - Jornal A Voz do Vale)

Notícias Relacionadas