ESCOLHA O CAMPEONATO Fechar
ABERTURA DO CADASTRAMENTO DA IMPRENSA

ABERTURA DO CADASTRAMENTO DA IMPRENSA

A Liga Taubaté está realizando o cadastramento de profissionais de imprensa para temporada 2017

A Liga Municipal de Futebol de Taubaté com o intuito de organizar e controlar o acesso ao campo de jogo nos jogos do Campeonato Amador de Futebol 2017, abriu inscrições para a imprensa desde o dia 4 de agosto, com o objetivo de cadastrar todos os membros da imprensa que tenham interesse em cobrir os jogos e ter acesso ao campo de jogo.

Os veículos de comunicação – portais, blogs, jornais, canais de TV, etc – devem preencher o formulário para que o acesso seja liberado e o credencial para acesso aos jogos seja impressa.
Somente os profissionais previamente cadastrados e com credencial serão autorizados a cobrir os eventos.

Para efetuar o cadastro e posteriormente receber a sua credencial, favor clicar no link abaixo e preencher as informações necessárias. 

LINK PARA CADASTRO
https://goo.gl/forms/78vctEzVAYYKfMUQ2

Caso alguém da imprensa não tenha feito o cadastro e queira ter acesso ao campo de jogo em um dia específico, terá que procurar o Representante da partida, 45 minutos antes do início do jogo, e se identificar, o Representante irá disponibilizar uma Credencial provisória, e ira orientar para que essa pessoa faça o credenciamento posterior.

A LMFT não tem interesse nenhum em excluir qualquer membro da imprensa que queira cobrir os jogos do Campeonato Amador de Futebol 2017, pelo contrário, é a maior incentivadora para que isso aconteça. O controle de acesso ao campo de jogo tem que ser feito para salvaguardar os atletas, os dirigentes e para facilitar o trabalho dos representantes.

Notícias Relacionadas